A PRIMEIRA DO ANO

Pessoal,

Na minha primeira competição em 2011, tive um resultado razoável considerando o resfriado que me abateu, além do treinamento que venho mantendo. O tempo dos 200m Borbo (02’00’’78) na final B, projeta boas perspectivas daqui para frente.

Lamento por não ter nadado os 200 costas, pois o resfriado me detonou e tive que sair da prova.

Quanto à competição, deu pra ver que estamos indo bem, principalmente no masculino, em se falando também de 50m e 100m livre. Percebo que estamos caminhando pra frente. Outra coisa boa foi a participação de muitos outros clubes brasileiros marcando presença em competições de alto nível internacional, pois aqui tinham, aproximadamente, atletas de 25 países.  

Minha próxima parada é a Competição Seletiva CBDA, no Rio de Janeiro dia 20 de abril no Parque Aquático Júlio de Lamare, às 18h.

-> Aproveitando, hoje eu estou abrindo um novo espaço no meu blog, é a sessão VÍDEOS.  À partir de agora, sempre que possível, vou disponibilizar alguns vídeos interessantes.

Finalizando, nada melhor para comemorar o Dia da Natação (08/04) do que uma vitória no dia seguinte, e inaugurando o espaço eu coloquei a prova dos 200m borbo – final B do GP de Michigan.

É isso aí pessoal,

Abraço

Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Abr 11, 2011

No Comments

Leave a Reply