UMA HISTÓRIA

Fala galera…

Hoje estou aqui para contar um pouquinho sobre um episódio muito importante na minha vida. Espero que possam se identificar e se motivarem também.

Eu me lembro muito bem, como se fosse hoje. O ano de 2009 foi muito difícil para mim pois era ano do Mundial de Esportes Aquáticos em Roma, Itátia. Eu estava confiante que conseguiria o índice, pois já tinha conseguido nadar no Sulamericano Juvenil, em Mar Del Plata, os 200m borboleta para 1’57”7 e para conseguir o tempo eu precisava nadar para 1’56”45. Naquele ano, também em maio o Troféu Maria Lenk seria a última competição seletiva para o Mundial, e para minha surpresa infelizmente não deu. Horas de dedicação e esforço e o índice não veio. Voltei arrasado, triste e desmotivado para continuar meus treinamentos. Via na mesma piscina, porém em raias separadas, meus companheiros que tinham garantido suas vagas treinando para o Mundial, enquanto eu estava lá, um pouco de lado.

Naqueles dias refletia muito sobre as escolhas que tinha feito e por tudo que já tinha passado e entao tomei uma decisão. A partir daquele momento eu não desistiria dos meus sonhos, e olhando sempre para meus objetivos provaria para mim mesmo que seria capaz.

Meus treinos passaram a ser a 110% sempre motivado e acreditando que eu chegaria lá e cheguei.

No dia 19 de maio de 2011 saiu o boletim da convocação para o Mundial de Piscina Longa em Xangai e meu nome estava lá, fiquei MUITO feliz. Toda a emoção de ter conseguido a vaga para o Mundial 2011 me fez lembrar desse  momento em minha carreira desportiva  e que muito me ensinou o qual decidi dividir com vocês.

Por fim, agradeço a Deus por tudo o que ele me proporciona, à minha família e a todos que me apóiam. E digo a vocês que isso é só o começo pois eu quero muito mais.

Como mensagem dessa minha história é que:

Mesmo que tudo pareça não dar certo, levante a cabeça e tenha fé. Nunca deixe de acreditar em Deus, nunca deixe de acreditar em você.
Valeu, Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Mai 23, 2011

Comments (4)

  • Fernando Sales

    Pois é…
    Estou no aguardo para meus objetivos darem certo… parece que Deus ta um pouco ocupado no momento.. mas minha hora vai chegar… tem que chegar kk.
    abs, e parabéns!

  • Ae, Leozinho! Tudo de melhor, sempre!

    Pode ter certeza que o que é seu tá guardado e o que tá guardado não é pouca coisa não!

    Beijos… te adoro! =D

  • Carol Galvão

    São muitas batalhas que precisamos vencer para alcançar grandes objetivos…tiramos coisas boas das derrotas…ensinamentos que lá na frente vão aparecer!Deus abençoe sua carreira e vc!!Vc é um vencedor,e pode ter certeza que o seu peito estará sempre brilhando com medalhas!
    Te amo priminho!!Sucesso!!beijos

  • Erika

    É por isso que existem batalhas,pra que haja guerreiros,pra que haja vitória.É assim o dia a dia de quem enfenta um leão por dia pelo pão de todo dia.Lutar faz parte de nossas vidas,fracassar é o que não deve existir,mas isto não pertence a vc.Vc tem Deus no nome e no que faz,vc só tem a ganhar e a vencer.Torço por vc, sempre.

Leave a Reply