PARTIU PARIS OPEN

Fala pessoal,

Hoje termina o nosso training camp no Crystal Palace, em Londres. Depois de 12 dias treinando, o pouco que posso falar é que a estrutura e suporte para uma preparação física é excelente e que será ainda melhor na aclimatação para as olimpíadas em 2012.

Esses dias que aqui passamos foram muito bons, eu e minha equipe treinamos forte dentro e fora d’água com um trabalho intenso de musculação. Nosso preparador físico connstantemente estava presente para nos dar todo o suporte necessário, e para os treinos na piscina tínhamos o assessoramento e orientação do biomecânico.

A alimentação estava muito boa também, deu para manter ela parecida com a do Brasil. Na hora do descanso foi ainda melhor, pois a equipe trouxe 2 fisioterapeutas que ajudaram na recuperação dos atletas.

Resumindo, toda a comisão técnica da seleção brasileira está de parabéns pela estrutura oferecida aos atletas, agora é a nossa vez de colocar em prática tudo que treinamos e mostrar nossa força no Paris Open, que acontece esse fim de semana.

Valeu.

RUMO A LONDRES 2012 VIA XANGAI…

Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Jun 24, 2011

No Comments

Leave a Reply