Cinquentão Settecolli

settecolli-1

E aí pessoal,

O Treinamento em Tenerife, Espanha, foi excelente. Trabalho de alta performance e muita qualidade, mas temos competição essa semana. Meu próximo destino já está traçado: Roma. Vou participar do Troféu Settecolli, que está fazendo 50 anos de muita história e boas disputas.

E essa comemoração não poderia passar em branco, haverá uma celebração no Stadio del Nuoto Foro Italico, onde aconteceram as Olimpíadas de 1960. E o presente de aniversário vai ficar por conta dos atletas, que de 13 a 15/06 têm que fazer bonito na piscina. E ainda tá valendo vaga para o Mundial de Barcelona. É no Settecolli que ficará definida a seleção italiana, o que significa uma competição de alto nível com 130 clubes de 26 países.

Para nós, brasileiros, o nível alto da competição é estimulante e a +/- 40 dias do mundial é importante acompanhar o desempenho do treinamento que estamos fazendo. Apenas o masculino vai participar do Settecolli, já que o feminino foi para o circuito Mare Nostrum.

Eu vou nadar:
13/06 – 400m livre e 100m borboleta
14/06 – 200m borboleta
15/06 – 200m costas

As eliminatórias começam às 5h e as finas às 12h, no horário de Brasília (em Roma estaremos 5 horas a frente do Brasil). Provavelmente terá transmissão ao vivo, e se tiver, disponibilizo o link aqui para vocês. Segue o site oficial da competição 50º Settecolli.

trofeu-sette-colli

É isso galera, fiquem na torcida pelo Brasil.

Abração

Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Jun 11, 2013

No Comments

Leave a Reply