DESEJADAS, A PRIMEIRA A GENTE NUNCA ESQUECE

Apresento a vocês o meu próximo desejo e de milhares de atletas de 42 países que estarão em Guadalajara-MX disputando o Panamericano.

 Faltando apenas 19 dias para a competição, hoje estarei embarcando para o Rio de Janeiro com o objetivo de fazer o exames médicos exigidos pelo COI/COB. 

Estamos em fase final de preparação e a concentração nos objetivos é total. O nosso embarque para aclimatação em La Lomas, a princípio é no dia 04 de outubro e depois desceremos um pouquinho a montanha, lá pelo dia 13 de outubro para a competição.

Penso que não vai ser fácil dar tempos bons, considerando os 1500m de altitude. Vou dar o máximo que puder, pois além de ser desejada, ganhar uma medalha de ouro no primeiro Pan não tem preço.   

É isso aí pessoal, quanto mais eu acredito e trabalho com dedicação e esforço, quanto mais eu treino, mais atinjo meus objetivos e meus sonhos se tornam realidades.

Na torcida galera.

Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Set 25, 2011

Comments (4)

  • Medalha linda! Boa sorte na luta por ela! Quando entrar com a cabeça na água depois da partida, esqueça altitude, tempo, adversários, etc… mire na vitória! Tudo vai dar certo!

  • BFratus

    Vamo la buscar entao, ne?!

  • ESTAREI TORCENDO MUITO POR VC , QUE TODO SEU ESFORÇO, SEU TREINO E SUA FE TE LEVEM À VITÓRIA. ABRAÇOS

    • Leonardo

      Valeu Galera, e obrigado pela torcida,
      Leo de Deus

Leave a Reply