Diário Olímpico 1 e 2 dias.

Bom dia, pessoal!

Durante o período olímpico em que eu estiver por aqui espero dividir com vocês, sempre que possível, momentos importantes da minha vida esportiva.

Embarcamos no domingo, dia 15 de julho juntamente com a delegação de judô. No aeroporto, senti uma diferença e a ficha caiu, estava indo para minha primeira Olimpíada!Estou aqui, para contar um pouquinho do meu dia-a-dia, nas Olimpíadas de Londres.

O voo foi ótimo, consegui dormir e não fiquei tão cansado. Assim que pousamos no aeroporto de Londres, já era visível a diferença e organização. Fizemos nossos crachás para adentrar à Vila Olímpica  e, partimos direto para uma rápida parada no hotel em que ficaremos hospedados nos próximos 8 dias  antes dos jogos começarem e, em seguida fomos para o Cristal Palace.

A estrutura está super legal e estou me sentindo em casa. A comida está excelente, muito parecida com a do Brasil e a piscina de treinamento também está bela. Toda estrutura está montada e o Time do Brasil está de parabéns.

É pessoal, ontem e hoje o treino foi leve para descansar da viagem e começar a aclimatação.

Agora vamos fazer nossa parte!

Até o próximo post!

Abraços,

Leonardo de Deus.

About the Author

By leogdeus / Administrator on Jul 17, 2012

Comments (6)

  • João Fernandes

    Léo seu nome já diz a fé que você tem, você se preparou a sua vida toda para este momento. Todos que te conhecem sabem que você fará sempre o seu melhor independente de resultado, porém temos certeza que você competirá em igualdade com qualquer atleta do mundo. Acreditamos que tudo de bom acontecerá na sua primeira Olimpíada força, fé, e desçe a porrada no Phelps, a Olimpída dele foi 2008, a sua é agora. Grande competição a toda sua equipe, com profissionais extremamente competentes, pais que fizeram tudo para você chegar onde chegou, e com o melhor treinador do Brasil. Parabens. De toda nossa família. Vamos torcer muito. Tio João.

  • Cida hirota

    a nossa torcida é sua, treine e se concentre muito o resultado virá. Com Deus no coração , corpo treinado e muita energia boa, vamo que vamo
    bye

  • Geisy Dias

    Léo, não sei se responde os comentários, ou se os lê, mas mesmo assim, quero deixar aqui meus votos para que tudo dê certo, e que você traga o Ouro para casa, tenho certeza que todos ficarão muito orgulhosos de você, em especial teus pais, que sei que lhe dão muito apoio. Boa sorte

  • Wesley Rodrigues

    Você é um jovem muito vitorioso! Tenho certeza que isso é só o começo de uma linda carreira cheia de conquistas!

    Além de tudo isso, você escreve muito bem! Parabéns!

    Estou orando por você! Deus te abençoe!

  • João Fernandes

    Léo quem o conhece sabe de todo seu esforço para chegar até a Olimpíada, a dedicação, o comprometimento, e mais tantas outras coisas que você passou. Entretanto sabemos que muitos jovens se inspiram em você para tentar chegar onde você está. Uma pequena garota que está aqui na sua torcida, simplesmente falou: ele terá mais uma prova para nadar, então fique com Deus, nós te amamos, temos orgulho de dizer que você faz parte das nossas vidas. Um grande abraço.

  • Leo, parabéns pela sua participarção em Londres! Continue firme, a sua fez vai chegar!

Leave a Reply