
Que semana!!!!
Primeira competição do ano, nadando pesado e surpresas boas.
A competição foi uma ótima oportunidade para treinar o ritmo de prova. Desenvolvi bem o trabalho, pois comecei uma boa evolução desde os meus 200m livre, borboleta e costas, mesmo vindo de treinamentos intensos lá no clube. O resultado foi bom e os tempos já apontam boas previsões para o Maria Lenk. Agora serão 2 semanas importantes, pois começarei a baixar a intensidade dos treinos, ajustes na biomecânica, passagens e um algo mais, enfim, fechar ainda mais o foco.
Apesar de já ter meu índices no 200m borboleta, 200m costas e também ainda compor o rev 4x200m livre, o objetivo é melhorar ainda mais os tempos feitos em dezembro no Open e buscar algo mais.
Nadamos aqui o rev 4x200m livre, terminamos em 2º, mas a equipe da Argentina - que tinha vencido - foi desclassificada e, ao final, o ouro ficou para o Brasil. \o/

Ontem tive uma surpresa muito boa pela manhã, nadei os 100m borboleta para treinar passagem dos 200m e foi aí que veio a surpresa boa, 54.78!!! Uauuuuu... Para a fase que estou, depois de uma semana nadando TODOS os dia de manhã e a tarde, fiz um tempo abaixo do que tinha planejado... rsssss!!
A tarde fui para a final com a mente leve e a certeza de que dei o meu máximo e, como bom resultado foi nadar para 54.38 - melhor do que de manhã.
Para fechar a noite, ainda nadei o rev 4x100m medley e ficamos com a prata. \o/

A consagração mesmo foi o resultado por equipes. O Brasil venceu TUDO... Geral, masculino e feminino. Isso é uma alegria sem tamanho e consequência do trabalho duro de todos nós... Parabéns para nós, porque fizemos bonito 😉
É isso, fiquem na torcida aí, em!!!
Valeu,
Leo de Deus
No Comments