Diário Olímpico – Sul-Americano 2016

Foto: Satiro Sodré
Foto: Satiro Sodré

Fala galera…

 

Já estamos em Assunção para nadar no Sul-Americano de Natação que será de 30/03 a 03/04 no Centro Aquático Nacional de Assunção. Será a minha primeira caída na água em 2016, porque diferente de alguns atletas da Seleção, que participaram do Arena Pro Swim nos Estados Unidos, optei pela Sula por ser mais próximo do Maria Lenk e também pela logística de viagens, já que eu estava voltando da altitude.

Estou com uma ansiedade boa para competir, alguns dos grandes nomes da natação já estão fazendo suas marcas e chegará a vez do Brasil. Tenho um histórico bom em sul-americanos e estou com um bom pressentimento para este também… rsssss

Vou nadar bastante desta vez. 200m borboleta, 200m costas, 200m livre, rev 4x200m livre e 100m borboleta. Ou seja, será uma semana INTENSA.

Não sabemos ainda se terá transmissão, mas se depender da minha equipe, vocês vão poder conferir tudo pelas minhas mídias sociais, no meu Diário Olímpico. Se a santa internet ajudar, rssss, vai rolar ao vivo, em. Temos mais de um motivo para torcer… rssss!!

É isso gente, estou bem animado para o Sul-Americano, a energia da galera está muito boa. O calendário de provas vocês veem aqui:

Imagem1

Fiquem na torcida pelo Brasil, viemos para fazer bonito!!

Valeu…

 

Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Mar 29, 2016

No Comments

Leave a Reply