Diário Olímpico – Sul-Americano de Natação, primeira e segunda etapas

Foto: Satiro Sodré/ SSPress/CBDA
Foto: Satiro Sodré/ SSPress/CBDA

Fala galera...

Chegando ao final da segunda etapa do Sul-Americano já nadei 2 provas. No primeiro dia os 200m livre e hoje os 200m costas, que finalizei com um resultado satisfatório para a fase que estou, 2:01.43.

A temporada de caça aos índices olímpicos está aberta e quase acabando para todos. O mundo todo mandando ver nas braçadas. Nossa seletiva é daqui 15 dias, e estou trabalhando forte para confirmar  os índices para os 200m costas e 200m borboleta, que fiz no Open ano passado. Até aqui tô carregando carroça rsssss, mas é importante buscar nadar bem nessa fase de treinamento, onde estamos muito pesados, porque comparando resultados conseguimos projetar nossos tempos para o futuro, quando estivermos totalmente polidos (prontos para a competição).

Por aqui em Assunção, no Paraguai, o Brasil está tendo um bom desempenho no Sul-Americano, pois estamos subindo em quase todos os pódios, apesar de que para nós nadadores o que vale é o tempo - que estão longe dos nossos melhores. Outro ponto que não podemos esquecer é que esta competição é Seletiva Olímpica para alguns países, como Argentina, Venezuela, Colômbia e Paraguai. Por isso, estes atletas estão tendo um desempenho bem legal e já vimos uma galerinha conquistando suas vagas \o/.

Vamos ver para crer, pois amanhã é dia de 200m borboleta, minha prova principal.

Fiquem na torcida.

Valeu

About the Author

By leogdeus / Administrator, bbp_keymaster on Mar 31, 2016

No Comments

Leave a Reply