DO BRASIL PARA O MUNDO

Fala pessoal
Desculpem não ter comentado dos meus resultados no carioca, pois essa semana está muito corrida. Mal cheguei do Rio e já tive que fazer minhas malas para Londres.
Bom, gostei muito dos meus resultados lá no carioca, e acredito que eu esteja na curva para fazer os tempos que pretendo. Eu nadei as provas de 100m e 200m borboleta, com os tempos 54.40, 2.00.40. No costas também considero como resultados positivos os tempos nos 200m de 2.02.20 e nos 100m 57.10. Eu tive a confirmação de que estou no caminho certo. A competição serviu para me ‘testar’, pois estamos treinando muito forte, dentro e fora d’água, também podemos fazer uma projeção para começar uma nova fase de meu treinamento. Tudo que estamos fazendo é um trabalho complexo e temos como objetivo o melhor resultado no Mundial de Xangai, sendo que essas competições nacionais nos dão um parâmentro do nosso condicionamento físico e é a resposta aos treinos.
Gostaria, também, de parabenizar meus companheiros de equipe pelo recorde sulamericano na prova de 4 por 50 medley, com o tempo de 1.40.33 e, principalmente, meu clube Esporte Clube De Regatas Do Flamengo pela conquista do campeonato.
Na nossa rota para Xangai já colocamos o pé para fora do Brasil. Estamos em Londres, depois que venha o Paris Open e,  finalmente,  a China.

Grande abraço a todos…

Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Jun 15, 2011

Comment (1)

  • Wellington Couto

    Parabéns Léo !
    Estarei comentando com todos aqui na AABB, enviarei seus comentarios aos Garotos . meu filho João pedro Couto, que sem esquecer em dizer , e seu fã, e estará nadando as mesmas provas no Brasileiro Infantil em Recife nos dias 06 a 10 de Julho.
    deixo aqui um pensamento, no qual gostaria que vc apreciasse;

    É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta,Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação,
    Um Forte Abraço, CAMPEÃO! Torcemos por Você….
    Wellington Couto.

Leave a Reply