É POSSÍVEL

Fala pessoal

Faltam apenas 22 dias para o início dos jogos olímpicos e a adrenalina cada vez mais começa a subir. 

Estive um pouco distante do blog em função da cabeça estar totalmente voltada para os treinamentos. Porém, hoje estou aqui para falar um pouco do que aconteceu por esses dias no mundo do esporte, motivo pelo qual achei muito legal compartilhar com vocês.

O primeiro acontecimento foi a vitória de Yohan Blake, jamaicano, de 23 anos que derrotou a fera Usain Bolt na última seletiva da Jamaica nos 200 rasos, e também a queda da número um mundo no ranking mundial de tênis Maria Sharapova que foi derrotada nas oitavas de final do torneio de Wimbledon 2012, pela jovem alemã, de 22 anos Sabine Lisicki, ou seja pessoal “É POSSÍVEL”, basta treinar se dedicar e acreditar, pois agora a cabeça é tudo, pois sei que também passarei por isso, a medida que  irei disputar minhas provas – os 200m borboleta – contra os melhores atletas do mundo, como a outra fera Micheal Phealps e o Japonês Ryosuke Irie 200 m costas .

Porém, os acontecimentos nessa semana, surpresas, zebras sei lá o que, me mostram que tudo pode acontecer se você estiver preparado.

Eu estou, pois estou cada vez mais rápido, mais confiante e muito animado para disputar a minha primeira olimpíada, braçada a braçada com os melhores.

Fiquem na torcida pela nossa seleção, falta bem pouquinho para começar …

VAMOS QUE VAMOS BRASIL!!!.

Leonardo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Jul 05, 2012

Comment (1)

  • H.R

    Boa Leo!

Leave a Reply