Final de semana dourado

Foto: LD Sports
Foto: LD Sports

Fala galera,

O final de semana foi intenso com competição aqui em São Paulo e em Aracajú, mas os resultados positivos compensaram.

Por aqui tivemos o Campeonato Paulista Júnior e Sênior, em que nadei os 200m costas, 100m e 200m borbo, 400m livre e os revezamentos, com resultados muito bons para o período de treino em que estamos, tendo fechado o domingo com a sétima medalha de ouro, nas provas dos 200m costas (recorde do campeonato), 100m borboleta, 400m livre, 200m borboleta (recorde de campeonato), rev 4x100m livre, rev 4x200m livre e rev 4x100m medley e conquistei mais uma vez o Troféu Eficiência do absoluto, como atleta que mais marca pontos para o clube na competição. Como o Pan Pacific não valeu de seletiva para o Mundial de Kazan, na Russia, vamos concentrar os esforços para o Open de Natação, que acontece no final de dezembro e valerá como seletiva para competições importantes em 2015. Os tempos do Paulista já servem de projeção e nadarei mais forte para melhorar minhas marca.

jubs 2
Foto: Divulgação

E a estrela do Brandonn Pierre também brilhou lá em Aracajú, Sergipe, nadando o JUBs (Jogos Universitários Brasileiros) pela sua Faculdade. Brandonn teve excelentes resultados com tempos muito próximos do que fez no Troféu Maria Lenk, com isso podemos esperar feitos interessantes para os tempos dele no Open. Ele foi ouro nos 200m costas, 800m livre e 400m medley.

Brandonn conta um pouco como foi o Jubs: “eu achei a competição muito bacana , o nível estava bom . Gostei muito dos resultados, pois estou treinando muito forte e ainda consegui fazer a minha melhor marca nos 100 e 200 costas e cheguei muito perto nas outras. A competição iniciava somente às 10 da manhã mas eu chegava às 7h45 para treinar. Terminava uma prova, treinava. A tarde treinava de novo. Então foi bem desgastante, porém a logística de transporte da minha faculdade foi excelente e facilitava o nosso descanso, porque estávamos com um micro-ônibus para a nossa equipe e não precisávamos esperar o ônibus da organização. E no último dia tiramos para descansar , fomos à praia e lá passamos o dia todo . No geral, apesar de cansativa, foi uma competição super legal e de muito aprendizado”.

—-

E hoje meu dia foi bastante corrido. Pela manhã treino forte com musculação pesada e  a tarde participarei de 2 eventos dos meus patrocinadores, o primeiro no Expo Transamerica, pelo Correios às 13h e depois direto para o Salão do Automóvel, no stand da Suzuki, pela Mormaii, a partir das 16h. Quem estiver visitando a feira dá uma passada lá e vamos bater um papo e conhecer os lançamentos da montadora. Foi muito legal.

Valeu galera.

Abraço Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Nov 04, 2014

No Comments

Leave a Reply