finkel-79

Fizemos história

Para ter acesso às fotos da competição e baixar as que mais gostou, clique aqui.

E aí gente,

Domingo é dia de descansar e também de fazer uma retrospectiva desta semana de Finkel.

A competição foi boa, mas o frio castigou muito e acabou interferindo na performance dos atletas e nos resultados. A prova disto é que poucos nadadores conseguiram de fato baixar seus tempos e o único recorde brasileiro na prova de 1500m livre pela Poliana Okimoto. Os demais foram recordes do Finkel (de competição) e ficaram por conta do Nicolas Oliveira (200m livre), Poliana Okimoto (800m livre), Federike Heemskerk (100m livre), Julia Sebastian (100m e 200m peito) e o Rev do Minhas (4x200m livre).

Foi gratificante receber uma competição grande como o Finkel em casa, mas precisamos repensar o calendário de provas e optar por piscinas fechadas no inverno e piscinas abertas no verão. Mudanças e melhorias precisam ser feitas, porém não dependem somente de nós atletas.

Apesar do clima difícil e que exigiu muito, tivemos que nadar forte e pela primeiras vez na história do Troféu José Finkel fomos vice-campões! Isso é resultado de um trabalho que estamos fazendo para nos consagrar como potência na natação. Essa conquista foi fruto do nosso trabalho, com os nossos atletas, na nossa casa. Tenho orgulho de fazer parte dessa família.

Viva esta experiência!

Valeuuuu

Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Ago 18, 2013

No Comments

Leave a Reply