Fomos pegos de surpresa

joanna maranhao

Joanna Maranhão – Atleta de Natação da Seleção Brasileira

Eita pernambucana arretada, de temperamento forte, onde bateu levou, e como você mesma se descreve no seu twitter como a filha de Dona Teresinha, irmã de Zé, Lulinha e Jr; namorada de Luciano, contadora de azulejos e conhecida entre os mais chegados por Jujuca.

Você deixa nosso esporte de competição para seguir buscando outros desafios e outros grandes feitos. Na sua história como nadadora, torci e vibrei muito por suas vitórias, assim como muitos outros brasileiros.

A decisão de sair do cenário esportivo de alto rendimento, de seleção brasileira, todos nós viveremos este momento. Não sei como será o meu, mas espero que este seu momento seja de felicidade e de alegria por ter se doado intensamente ao nosso esporte e com a garra que sempre percebemos em você.

Desejo toda sorte na sua nova caminhada e neste projeto social e pode contar comigo e com o espaço neste blog.

Siga em frente e como você disse: “Prefiro canalizar meu talento e minha força pra outros ideais” – JM

Faça isso com sua garra, determinação, sorte e Fé em Deus.

Um grande abraço e espero estar na sua festa de despedida e que nade sua última competição com meu óculos de lançamento o LD200, rsss.

Leonardo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Fev 04, 2014

Comment (1)

  • Ronaldo

    Bacana esta reflexão estamos felizes de ve-la fechar um ciclo da sua vida com sucesso e sabedoria vc foi exemplo para nós.

Leave a Reply