paralax1

GP de Santa Clara – Arena Pro Swim Series

Leonardo de Deus. Trofeu Maria Lenk de Natacao, realizado no Centro Aquatico Olimpico. 19 de abril de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Satiro Sodré/ SSPress
Foto: Satiro Sodré/ SSPress

Fala galera,

Já avisei vocês hoje durante o dia que a competição começa amanhã, 03 de junho, e vai até 05 de junho. Viemos para os Estados Unidos para nadar o GP de Santa Clara e já entrar em ritmo de competição e treinar nossas passagens. É importante para nós atletas esse “teste”, sem contar que grandes nomes da natação mundial estarão aqui.

Minhas provas serão os 100m borboleta, 200m borboleta e 200m costas.

Estamos com 4 horas de diferença para menos aqui. Então as eliminatórias começarão às 13h e as finais às 21h no horário de Brasília. Fiquem na torcida, em!!!

Depois volto para o Brasil, passo 1 semana em casa e já volto para os Estados Unidos, desta vez para Flagstaff (vocês já conhecem essa cidade, em… rss) para fazer altitude. Mas deixamos esse assunto mais para frente.

O startlist para dar uma olhada nas feras está aqui também.

E vai rolar Webcast direto da USA Swimming, para acompanhar, só clicar aqui! 😉 Mas tentarei mostrar bastante coisa nas minhas redes sociais, então liga lá @leogdeus

 

Valeu

Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Jun 02, 2016