GRACIAS MÉXICO

Olá pessoal,

Faz um tempinho que fiquei sumido aqui do nosso blog.

Aproveito a oportunidade para agradecer a maneira hospitaleira e carinhosa como os mexicanos nos receberam lá no México. Posso dizer que apesar da distância do Brasil, da minha família e da comida brasileira me senti em casa.   Estava juntamente com meus amigos de treino e minha equipe técnica no Centro de treinamento de La Loma que fica,em San Luis Potosí a 1.960m de altitude acima do nível do mar totalmente mergulhados nos treinamentos, cumprindo uma das etapas de preparação e focados no objetivo maior de nossa vida desportiva que é a Olimpíada de Londres.

Esta foi a terceira vez que faço trabalho de altitude, e com certeza foi a mais pesada de todas em função do volume, intensidade, força e resistência. Porém, foi a que tive mais qualidade por causa do excelente nível de todos da equipe e trabalho desenvolvido: Bem-vindos ao alto rendimento.

Após 21 dias de México, ontem descemos a montanha e aqui estou a 220m de altitude, num frio danado (0ºC) para minha primeira competição do ano, o Grand Prix do Missouri, em Columbia (EUA), que começa na sexta-feira (10/2) e vai até domingo (12/2) no Mizzou Aquatic Center. As eliminatórias começam a partir das 13h e finais a partir das 21h30 (horários de Brasília).  

Irei competir na sexta os 200m livre e os 100m borboleta, no sábado os 200 borboleta e 400m livre e no domingo os 200m costas. Como vocês podem ver o meu programa de provas visa avaliar meu ritmo de competição, e quanto aos tempos é ter uma comparação aos meus próprios, pois a única certeza só o relógio pode falar a respeito (rsss).   

É isso aí, um abraço a todos e vamos na torcida Brasil.

Leonardo de Deus.

About the Author

By leogdeus / Administrator on Fev 10, 2012

Comment (1)

  • Marcelo

    Oi, Leonardo ! muita força pra você alcançar seus objetivos, meu caro ! um grande abraço ! sucesso nas provas do Missouri !

Leave a Reply