Mãe, obrigado!

DSC_0002

Mãe, obrigado!

Obrigado pela vida, pelo carinho, amor e dedicação que você sempre teve por mim. Obrigado por ser minha fiel escudeira e estar comigo nos mais importantes momentos da minha vida!

Obrigado pelos puxões de orelha e pelos ensinamentos. Obrigado por me apresentar, ainda na sua barriga, o caminho que eu sigo até hoje (na piscina.. rss)… Pelas braçadas que você me ensinou a dar. Obrigado por desde sempre estar na raia ao meu lado, me incentivando a ser o melhor que posso ser. Pelos dias de alegria, pelos sonhos que eu pude realizar e ainda estou realizando, porque sei que posso contar com você, mãe!

Obrigado por me acompanhar, me cuidar, tanto em casa, quanto na piscina! Minha maior felicidade é poder olhar para cima e ver vocês, sempre na torcida em todos os momentos da minha vida!

Agradeço a Deus todos os dias pelo privilégio de ter a MELHOR MÃE DO MUNDO!!! E seu eu pudesse escolher, mãe, eu te escolheria sempre!

Todos os dias são seus e de todas as mães e eu quero desejar às melhores mães do mundo dias incríveis. Parabéns também para os pais que são mães, para as madrastas que provaram que os contos de fadas estavam errados e que amam seus enteados acima de qualquer coisa. Enfim, um enorme PARABÉNS para todas as mulheres e homens que foram escolhidos e escolheram ser as MELHORES MÃES DO MUNDO!

Mãe, maminha, mamitica, EU TE AMO!

About the Author

By leogdeus / Administrator on Mai 10, 2015

No Comments

Leave a Reply