Mais FAIR PLAY nas competições

Galera,

Eu quero dividir com vocês uma situação muito chata que vem se repetindo nas competições: o sumiço de materiais dos atletas.

É sempre a mesma coisa, some sunga, óculos, touca, maiô, bermuda, camiseta, casaco e o que mais der para levar. Isso já aconteceu comigo várias vezes e fico muito chateado, pois este é o meu material de trabalho, já fiquei sem uniforme, tendo que pedir emprestado, já vi acontecer com amigos meus. Isso custa caro para nós também e às vezes são peças importantes que representam nossa participação em grande torneios.

Este tipo de comportamento é inadmissível em um ambiente desportivo. Esporte é vida, é engajamento, é motivação, é trabalho, é respeito! Teremos que fechar nossas mochilas a sete chaves? Espero que não! Gostaria de fazer um apelo a todos que participam e acompanham qualquer evento, seja ele esportivo ou não: Se encontrou, devolva. Se não é seu, não leve.

Vamos construir uma comunidade mais unida, mais justa, mais educada. Tem dois grandes eventos chegando ao Brasil, Copa do Mundo e Olimpíadas. Vivemos um momento no nosso país de buscar o coletivo mais do que o individual, vamos dar o bom exemplo, vamos fazer bonito para que sejamos lembrados pelas coisas boas que temos a oferecer.

O esporte precisa de mais Fair Play.

Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Ago 22, 2013

Comment (1)

  • Rosana Kamiya Baroncelli

    Frequentei as arquibancadas de 2009 à 2012, até estranhava quando íamos no Corinthians, Paineiras e em outros lugares e o técnico do meu filho dizia que podíamos deixar nossas mochilas, colchonetes, malas térmicas etc para almoçarmos. Nunca tivemos nada roubado. Mas soube que no ano passado, por fonte segura, que uma pessoa do nosso grupo simplesmente se apossou de um saquinho da Jaked de algum atleta de outra equipe… Realmente, até entre os nossos precisamos ficar alertas. Ali era um ambiente onde certamente o dono seria encontrado, bastava levar à mesa de som…

Leave a Reply