Melhor e bem perto, o foco é no detalhe

 O ano de 2014 começou diferente, com competição forte e meus tempos começaram bem, pois em janeiro nadei os 200m borbo na casa dos 1m58s BHP em Perth, na Austrália.

Trabalho duro, intenso e em março, os 200m borbo sairam para 1m57s. Em abril, mais descansado, no Maria Lenk veio o 1m56s e o título me atleta mais eficiente. Em maio, no Brasileiro Sênior, nadando com menos pressão e mais técnica, e de novo nadei a prova na casa do 1m56s e fui o atleta mais eficiente.  

DSC_0256

Olhando para o Ranking Mundial da FINA, com o final da seletiva russa neste mês de maio, praticamente o mundo aquático da natação de piscina já nadou e vimos a natação brasileira bem colocada, considerando os 8 tempos entre os 10 melhores do mundo em provas olímpicas. Até o momento, me  incluo na 4ª posição no Ranking Mundial da FINA e vejo que estou bem e os resultados mostram isso, ou melhor, estamos bem, mas podemos e vamos ainda melhorar.

DSC_0200

O trabalho está planejado para eu atingir o meu melhor na competição alvo em agosto no Pan Pacific, na Austrália. Sei que já estou perto do meu melhor e vejo que estou caminhando no rumo certo, focado e determinado em chegar ao topo do mundo. Tabalhando nos detalhes, me alimentando bem e fazendo o que gosto com prazer e com Fé, eu chegarei lá.

DSC_0637

Abraço, Leo de Deus.

 

About the Author

By leogdeus / Administrator on Mai 21, 2014

No Comments

Leave a Reply