Melhorando os Tempos – Maria Lenk 2014

piscina ibira

E aí galera,

Já estamos há 1 semana do Troféu Maria Lenk 2014, competição nacional mais importante do semestre e que vale como seletiva para o Pan Pacific Championship, em agosto.

Já estou definido para as provas de 100m e 200m costas, 200m borboleta e 400m livre. Treinado, motivado e bem alimentado vou nadar para melhorar os tempos que fiz nos Jogos Odesur, no início de março, em Santiago – Chile. 

Uma das novidades interessante na competição é a participação dos irmãos Brandonn Pierry da categoria junior que nadará os 1500m livre, 800m livre, 400m livre e os 400m medley, e o Bruce Hanson da categoria juvenil que nadará pela primeira vez em competições absolutas os 1500m livre, e ambos também são atletas nadadores do Corinthians, e que passam a integrar a Equipe LD Sports, junto comigo. Durante a competição estaremos concentrados, mas vocês poderão encontrar fotos e resumos das etapas aqui no Blog. Muito importante lembrar que o Brandonn vem se destacando é uma das promessas da natação brasileira nas provas de fundo e medley, enquanto o Bruce, será um dos atletas mais jovens da competição com apenas 15 anos.

A programação de horário do Maria Lenk já está disponível no site da CBDA e você pode conferir, clicando aqui

As eliminatórias serão as 9h30 e as finais às 17h, na piscina Olímpica do Parque Aquático do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – Moema). Mais informações do Maria Lenk serão repassadas assim que confirmadas pela CBDA.

Estão todos mais do que convidados a assistir a competição de perto e para quem for acompanhar de casa, terá transmissão ao vivo, provavelmente da SPORTV, ainda não está confirmado, e CBDA WEB (www.cbdaweb.org.br), pela internet.

Abração

Leo de Deus e equipe LD Sports.

About the Author

By leogdeus / Administrator on Abr 16, 2014

No Comments

Leave a Reply