Mundial de Xangai

É pessoal, saíram os índices para o Mundial de Xangai e para dificultar a CBDA baixou os tempos para classificação. A natação brasileira está cada vez mais forte e reconhecida mundialmente, nós atletas estamos conquistando melhores resultados e nos destacando nas competições internacionais. Ano passado no torneio PanPacific em Irvine, Califónia, eu cravei 1,56,86 nos 200m borboleta garantindo a vaga para o Mundial, que tem como índice para esta prova o tempo de 1,56,90. UFA… Essa foi por pouco!!!!

Mesmo assim, tenho a convicção de que não tem nada garantido ainda. Temos 2 seletivas e tem muita gente boa treinando, então vou continuar na raça e me dedicando cada dia mais para baixar meu tempo, buscar outras provas e carimbar de vez meu passaporte para a China.
Boa sorte a todos

Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Fev 26, 2011

Comments (2)

  • Erika

    Vc tem a garra nos braços,a doçura nos olhos,o sorriso de menino,e a coragem de um homem.Não tenho intimidade,nem contato,mas percebo o quanto existe amor pelo que faz em cada palavra que escreve,em cada momento que vive.Não tenho dúvidas que muita coisa boa ainda há de te acontecer,por que o amor é o combustível necessário pra tudo que pretendemos fazer e ser na vida,e vc faz isso com louvor.A natação hoje com certeza é um grande orgulho pra nós,e vc faz parte dessa conquista.Um grande abraço,com muita admiração e carinho.Erika Ferlim.

Leave a Reply