Campeonatao Mundial Militar de Natação…….continuação…..

Classificatórias da Natação

Fala galera,

Aqui pela Europa vou mantendo minha segunda semana de rotina de treinos e de competições visando o Pan Pacific, em agosto.

Depois da primeira etapa do Circuito do Mare Nostrum, em Monte Carlo, segui treinando forte e competindo no Mundial Militar, em Tenero-Suíça.

Hoje, a minha medalha de bronze foi uma mistura de dor e prazer, considerando que antes da prova eu já tinha nadado 5000m, feito musculação e mesmo assim, cai na piscina para buscar o bronze nos 200m borboleta (1m 59s18). Confesso a vocês que foi punk… rsssss

Falando um pouco da prova, digo que passei lento os primeiros 100m, claro né, depois de um treino pesado, eu não tinha muito o que fazer, e nos 150m o piano caiu e a prova doeu muito. Mas mesmo assim, fui buscar o resultado e dei o meu melhor. Vemos que nessas horas a cabeça e a alma falam mais alto e levam o nosso corpo.

Da mesma maneira, ontem nadei os 200m costas e fiquei com a medalha de prata (2m00s94) e fui buscar o ouro no revezamento 4x200m livre. Muito feliz e motivado.

Para amanhã, só faltam os 400m livre. Pela manhã, tem a eliminatória e a tarde, a final.

Tenham certeza que irei conversar com o pessoal da ambulância para ficarem ligados na minha raia… rsss

Fiquem na torcida!! Amanhã nos falamos.

Um abraço a todos e vamos em frente.

Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Jun 14, 2014

No Comments

Leave a Reply