NEXT STOP: FINKEL

Sempre em frente!
Foto Satiro Sodré

Oi pessoal, hoje é sábado e o dia está lindo em São Paulo. Começando o final de semana assim, eu me sinto mais motivado, me sinto bem.

Semana passada, terça-feira, nós chegamos do Mundial de Xangai – China, e não teve moleza não rssss. Na quarta-feira já estava de volta aos treinos e me preparando para o Troféu José Finkel, que este ano vai acontecer em Belo Horizonte – MG, de 29 de agosto à 04 de setembro. Estou me dividindo entre piscina, academia e descanso para, aos poucos, voltar à minha melhor forma.

Vou admitir que estou bem cansado nesse retorno aos treinos, até por que ninguém é uma máquina rsssss. Mesmo assim estou me esforçando e dedicando 100% para alcançar meus objetivos. É foco total!

É galera, depois do Finkel, que servirá de preparação, vem a próxima etapa: Jogos Panamericanos!!!!!

Será meu primeiro Pan e eu estou confiante depois do meu resultado no Mundial. Quero fazer bonito em Guadalajara – México e representar o Brasil da melhor forma.

Vamos BRASIL rumo ao PAN =)

About the Author

By leogdeus / Administrator on Ago 13, 2011

Comments (3)

  • Raudete

    Qual foi o seu resultado no mundial de Xangai?

    • Raudete,
      Tenho visto que vc sempre tem acompanhado o meu blog, que legal.
      Respondendo a sua pergunta, no mundial nadei para meus melhores tempos: os 200borbo para 1min55’55 e os 200costas 1min58’29 , e ambos os tempos são índices olímpicos para Londres 2012.
      Não tem nada garantido, pois ainda faltam 4/5 competições seletivas e tem muita gente boa se esforçando para entrar entre os 2 de cada prova, porém eu também to motivado para estar lá nas olimpíadas.
      Valeu. Leonardo de Deus.

      • Raudete

        Leo, fico feliz com seus resultados, pena que a imprensa ainda só divulgue quem vence. A gente fica sem saber os resultados dos outros atletas brasileiros. Obrigada por me manter informada. Vou torcer para que você esteja nas Olimpíadas de Londres. Abraço, Raudete.

Leave a Reply