ONDE TUDO COMEÇOU

É galera,

Na região norte do país tem uma música do ilustre cantor paraense Pinduca que canta o Carimbó, um dos ritmos daquela maravilhosa terra que é assim :

….  “Quem vem ao Pará, parou, tomou açaí ficou” …..

Fiquei muito feliz em saber que a cidade de Belém sediará o Campeonato Sul-americano Absoluto de Esportes Aquáticos em 2012, que provavelmente valerá como seletiva olímpica. Lá no Clube do Remo foi onde comecei a nadar como atleta federado aos 11anos, orientado pela Ex-nadadora Olímpica Prof. Mônica Resende e o Prof. Fábio Aquino.

O ano que vem será muito importante para todos nós atletas considerando as Olimpíadas de Londres, e creio que o Sul-americano em Belém, me animou muito mais. Estou na torcida para que, se possível, eu nade na excelente piscina da ADESEF.

Com certeza será emocionante voltar àquela terra que por 11 anos tomei muito açai, tão bem me acolheu e me traz  felizes lembranças.

 Para acessar a matéria na íntegra no portal da CBDA clique aqui

É isso aí!  

Leonardo de Deus.

About the Author

By leogdeus / Administrator on Mar 20, 2011

Comments (2)

  • ROSENILDO MARQUES

    Leonardo de Deus foi o Brasil, o Pará ,eo CLUBE DO REMO .
    obrigado pelo OURO.
    A NAÇÃO AZULINA AGRADECE.
    ATLETA AZULINO.

  • Rodrigo Rodrigues

    Grande parceiro e amigo, pow cara fico muito feliz por ti ver conseguindo todas essas medalhas e ainda por cima lembrando do seu passado. Quando te vi na tv pow cara foi mto massa, era como se eu estivesse no seu lugar, a sensação foi do caralho. Pois é amigão sempre que possível lembre daqueles tempos que ficávamos brincando na piscina e seu pai dava um puxão de orelha na gente rsrsrsrs depois uma força para ganharmos e tal. Abração pra toda sua família! Te cuida moleque, tow rezando por ti cara.
    Fica com Deus Léo!
    ass: Rodrigo Rodrigues (Remo)

Leave a Reply