Que felicidade para nossa família Corinthiana

Corinthians campeao
Foto: Ricardo Brandão/SSPress/CBDA

Somos bicampeões na categoria júnior com muita disciplina, dedicação e espírito de equipe.

Este tripé vem sendo construído em todas as categorias há algum tempo. Temos algumas dificuldades, mas algumas coisas diferentes que só sabe quem está aqui, sente e vive. Os resultados se refletem em todas as categorias, mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e no absoluto.

Vimos que a competição foi muito forte considerando os 20 recordes de categoria superados e para nós ela foi fantástica, pois foram 08 recordes superados por nossos atletas, destacando principalmente a Natália de Luccas, que aos 17 anos, com competência, fez história estabelecendo o novo recorde sul-americano absoluto nos 200m costas (02:12.09), além de ter estabelecido os recordes de categoria nos 100m livre, 100m costas e também ter vencido os 50m livre e que valeram os índices absoluto e técnico.

Ainda destaco o trabalho que todo nosso grupo fez com o recorde da Pamela nos 200m peito, além das vitórias da Bianca Avellar nos 100m borboleta, do Rodrigo Berti e do Pedro Vieira nos 100m borboleta, da Gabriela Albuquerque e Amanda Delgado nos 400m medley, da Bianca Avellar nos 200m e 400m livre, do Matheus Louro nos 200m peito, da Gabriela Mello e do Matheus Isidro nos 200m borboleta, além dos revezamentos dos 4x100m Livre Fem Junior 1 , e no Rev.  4x100m Livre Masc Junior 1.

Felicidade total para nossa equipe.

Vamos em frente e parabéns para toda equipe júnior. Daqui 10 dias tem mais no Brasileiro Absoluto em Porto Alegre.

Vai Corinthians, abraço a todos,

Leo de Deus.

About the Author

By leogdeus / Administrator on Dez 08, 2013

No Comments

Leave a Reply