Rally Suzuki Adventure

Fala galera,

Ontem, 31/05, eu estava em Curitiba e participei da terceira etapa do Rally Suzuki Adventure, agora que estou de volta a São Paulo, quero compartilhar com vocês essa experiência incrível que tive.

O que dizer… foi uma sensação única. 3 horas e 47 minutos pilotando e mais ou menos 100 km de pura emoção e adrenalina.

credenciamento
Com Caio Vaz e Guilherme Tripa

Cheguei em Curitiba – PR na sexta, 30/05, de tarde e segui para o hotel, mas só para deixar as coisas e fui direto para o Jockey Club, afinal de contas era lá que estava rolando a “festa”. No primeiro dia fizemos o credenciamento, recebemos as instruções da corrida, percursos, conhecemos o carro, um Jimny da Suzuki, e encontrei com meus parceiros da família Mormaii, o Caio Vaz e Guilherme Tripa. No sábado de manhã, acordei cedo, umas 6h, para tomar café da manhã e esperar o navegador, Carlos Sato, para nos preparar e alinhar os últimos detalhes da corrida. Eu estava na categoria FUN e a largada foi às 10h, lá estava eu, na pilha para dirigir com velocidade e regularidade.

No rally de regularidade a vitória é por pontuação, então a cada trecho da prova tínhamos um objetivo a cumprir usando o tempo e a velocidade. Foi como uma montanha russa cheia de buracos, rssssss. No meu caminho tive alguns empecilhos, como um caminhão na ponte atrapalhando meu caminho na ponte e depois eu desesperado porque perdi 2 minutos, passamos pela lama, riacho, paramos para ajudar a desatolar outros carros, mas essas coisas fazem parte e não nos impediram de subir no pódio, com a 3ª colocação na categoria FUN. Me saí bem, primeiro rally e já estou no pódio 😛 me aguardem para os próximos…

Cara, foi muito legal, só tenho a agradecer a Mormaii e Suzuki pela oportunidade de viver isso e também ao meu navegador, Carlos Sato, que deu um show e se não fosse por ele estava perdido até agora… rsssss. O mais interessante é como o esporte deixa a gente mais motivado e como sempre podemos aprender alguma coisa ou até mesmo tirar lições para a nossa vida. Participar de uma corrida de regularidade é ter a paciência de dar um passo de cada vez, a controlar o nosso anseio apressado e a planejar nossos movimentos, nossa velocidade e saber que a recuperação de algum trecho mal executado vem com a estratégia de não perder o foco pelo que deu errado e se concentrar no que temos de fazer para dar certo.

 

jimny

podio
3ª colocação na terceira etapa do Rally Suzuki Adventure – categoria FUN
foto 5-4
Os campeões :P
foto 5-1
Com o Sato, meu navegador e parceiro!! Demos show!!!! \o/

É isso aí pessoal abração para todos,

Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Jun 01, 2014

No Comments

Leave a Reply