‘RESUMO’ PARIS OPEN

Foto: Satiro Sodré
Gente vou fazer um ‘resumo’ de como foi minha competição.
Esse foi meu primeiro Paris Open, e achei muito legal. Realmente, a  cidade é maravilhosa, bem como a estrutura da piscina é ótima e competir com atletas de altíssimo nível técnico foi, literalmente, um show. Fiquei satisfeito com meus resultados e, também, com dos meus companheiros de treino.
Na competição nadei os 200 borboleta e fiz o tempo de 1.58,44, garantindo a medalha de prata. Nos 200 costas, fiz o tempo de 2.01,28 e cheguei na 3ª posição. Me surpreendi com os resultados, uma vez que ainda estamos treinando forte e mesmo pesado, penso que consegui nadar bem. Essa competição serviu para mostrar que estamos no caminho certo e me senti motivado para continuar os treinamentos visando o Mundial de longa.
Agora, entramos numa das fases mais importante: a hora de se manter focado, procurar qualidade nos treinos, e ainda ficar com a mente tranquila e o corpo relaxado.
É galera… Dia 8 de julho estaremos embarcando para Macau, China, para a aclimatação visando o Mundial de Xangai. Falta pouco.
Por fim, agradeço a todos que me acompanharam no Paris Open e torceram por mim.
Que venha o Mundial.
Leo de Deus

Related Posts

About the Author

By leogdeus / Administrator on Jun 29, 2011

No Comments

Leave a Reply