Rumo à Austrália

E aí galera,

Dando uma passadinha no blog para dar um alô para vocês e falar do meu final de semana que foi muito legal. Cansativo, intenso, com treinos fortes, muita emoção e alegria.

O sábado de manhã foi de treino no Corinthians e como ninguém é de ferro, depois vim pra casa comemorar o meu aniversário. Muito bom estar com amigos e família. Obrigado a todos que puderam estar comigo no dia 18 e também aos que estavam longe, mas lembraram de mim.

O domingão foi de sol em São Paulo, porém na pegada forte, treino intenso de biomecânica e arrumação da mala pra viagem rumo a Perth, na Austrália, para minha primeira competição em 2014.

É isso pessoal. Foco, treino, natação e alegria.

“Vamo que vamo”.

Leo de Deus.

DSC_0139

DSC_0273

About the Author

By leogdeus / Administrator on Jan 20, 2014

Comment (1)

  • Sergio benatti

    Léo, sou muito seu fã! Fico tão contente por ver você incorporar também os 400m! Que esse novo ano – de idade, de competições, em suma esse ano de 2014 – seja de muitas conquistas. Seus tempos no open já foram excelentes, e tomara que os recordes sul-americanos finalmente venham em Santiago, nos Odesur, os chamados Jogos Sul-Americanos. Para fazerem melhor jus ao nome. Quer melhor local?

    Parabéns!

Leave a Reply