Saldo positivo nos Jogos Odesur

Foto: Satiro Sodré/SS Press
Foto: Satiro Sodré/SS Press
Foto: Satiro Sodré/SS Press
Foto: Satiro Sodré/SS Press
Foto: Washington Alves/COB
Foto: Washington Alves/COB

E aí pessoal, o Brasil está fazendo bonito na natação nos Jogos ODESUR. Até agora estamos liderando com 7 medalhas de ouro, 2 pratas e 8 bronzes.

Leo nadou bem a competição, apesar de estar em fase pesada de treinamento dentro e fora d’água, que conta também com a biomecânica aplicada e acompanhamento nutricional constante. Os tempos projetam um boa perspectiva para o restante da temporada, que no primeiro semestre terá como palco ainda o Maria Lenk e em agosto a principal competição do ano para Leonardo, o Pan Pacific Championship.

Nos Jogos ODESUR, o saldo de Leo está positivo, 2 vitória com o sabor especial de quebra de recorde, que antes pertencia a ele. No primeiro dia, com o tempo de 2:00:28, venceu os 200m costas, e no segundo dia, venceu os 200m borboleta com 1:57:84. Já nos 400m livre, o cansaço pesou no resultado e rendeu a sexta colocação.

Vale lembrar que este é um evento muito importante para o calendário da natação, pois estão presentes nadadores de todo continente sul-americano, o que é bom para manter o ritmo de competição e avaliar a curva de rendimento.

Além dele, outros brasileiros também mostraram que entraram na água para deixar sua marca e estão de parabéns:

Captura de tela 2014-03-09 às 14.38.14
Foto: Satiro Sodré/SS Press

E teve Leo dando um show também no Espanhol na entrevista para ADO Perú:

Confira alguns cliques da LD Sports:

DSC_0163 DSC_0174 DSC_0220 DSC_0328 DSC_0510

 

About the Author

By leogdeus / Administrator on Mar 09, 2014

No Comments

Leave a Reply