Seletivas pelo mundo

planeta-água

Olá pessoal.

Muita gente boa pelo mundo já participou de suas seletivas para o Mundial de Desportos Aquáticos que será disputado no mês de julho em Barcelona, Espanha. Algumas estrelas da natação já foram confirmadas e outras ainda vamos descobrir.
Japão, China, Italia, Canadá, França, e outros já tiveram suas chances, agora é a vez do Brasil.

Na próxima semana, 22 a 27/04, o mundo estará de olho na piscina do Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Será a primeira seletiva para o mundial e cada prova levará dois representantes que fizerem o tempo igual ou abaixo do índice estipulado. Provavelmente vou nadar os 100m e 200m costas, os 100m e 200m borboleta e os revezamentos 4x100m medley e os  4x200m livre.

Uma segunda seletiva para o Mundial acontecerá em Curitiba no Brasileiro Júnior e Sênior de Inverno, 14 a 19/05, e valerá a classificação para as provas que não tiveram seus 2 (dois) representantes já confirmados no Maria Lenk.

Estou bem preparado e confiante em bons resultados, porém sempre dá um “frio na barriga” tipo… ansiedade controlada de atleta. Viajo no domingo para o Rio de Janeiro e já nado a eliminatória dos 100m costas na segunda, pela manhã.

E vocês na torcida? Também ficam ansiosos para ver quem serão os brasileiros competindo em Barcelona? Deem uma olhada no balizamento do Trófeu Maria Lenk.

Lembrando que todos estão convidados a ir à competição e sempre ficar na torcida. Por sua importância, acredito que o Sport TV fará a cobertura ao vivo.

É isso aí pessoal, fiquem na torcida e vamos nos falando.

Leo de Deus

Related Posts

About the Author

By leogdeus / Administrator on Abr 17, 2013

No Comments

Leave a Reply