Treinamento de Altitude Flagstaff – Arizona

Fala galera,

 

Ontem a noite embarcamos para a última sequência de treinos que serão essenciais para meu desempenho. Como já falei várias vezes aqui e acho importante frisar, é que esse tipo de trabalho é muito importante para a nossa preparação. Desta vez, irá comigo um companheiro de treino que está nadando forte, o Brandonn de Almeida, e nós vamos manter vocês informados de tudo o que acontece por lá.

 

Estamos há poucos dias do Pan-Americano de Toronto e do Mundial de Desportos Aquáticos de Kazan. A partir de agora eu vou emendar uma viagem na outra com pequenas pausas no Brasil.

 

De equipe técnica estarão meu técnico, Carlos Matheus, a Juliana Kury, preparadora física, e o Rafael Martinez, fisioterapeuta. Além disso, de longe, estão acompanhando meu trabalho na Altitude o meu fisiologista, Dourto Blanco Herrera e minha nutricionista, Jeane de Deus. Essa sintonia no trabalho do staff é uma das principais peças do “quebra-cabeças”, pois juntos conseguem avaliar melhor a curva de desempenho do treinamento e fazer as adaptações necessárias sempre buscando a evolução.

 

E mais especial ainda será que partir deste domingo, 31/05, vocês poderão acompanhar comigo cada braçada que darei em busca da realização do meu sonho. Deixo com vocês o 1º episódio:

[youtube]https://youtu.be/QBMi1X4ac1A[/youtube]

 

Valeu gente,

 

Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Mai 31, 2015

No Comments

Leave a Reply