Treinamento em Altitude – La Loma (Brandonn)

preparo físico 2

Bom dia galera,

 

Todo mundo sabe que treinamento em altitude é super puxado e muito útil, principalmente para os atletas de provas meio-longa e longa. A LD Sports está com 2 nadadores em altitude e os meninos estão mandando notícias diariamente nas redes sociais.

Para deixar vocês mais por dentro do que acontece por lá, Brandonn Pierry, que está no México, contou como está sendo esta primeira semana de treinos:

“Então, os primeiros dias foram bem difíceis para eu me adaptar, estava me sentindo muito ofegante. Quando vamos para altitude temos que fazer 3 dias em A1 pré-viagem e 3 dias em A1 quando chegamos. Meu corpo acostumou nesse ritmo e eu sofri bastante no 4º dia de manhã e a tarde. Essa semana eu vou treinar todos os dias da semana dois períodos, menos domingo que será somente um período.

Essa é a primeira vez que estou fazendo um treinamento em altitude. Antes não achava que seria tão difícil, o atleta tem que ter muita cabeça (que é a concentração), disciplina de comer tudo certo, descansar e dormir cedo (por exemplo, o dia que eu dormi mais tarde aqui eram 21h.. hehehe). Sobre a estrutura, eu nunca vi nada igual, podemos fazer todas as atividades que tem aqui em La Loma, que são muitas como: Crossfit, Pilates, Yoga – o que facilita muita a nossa vida aqui, pois não precisamos nos deslocar para outros lugares. Eu saio do hotel, dou um passo, e já estou no centro desportivo. O almoço também é la dentro, e essa facilidade faz com que aumente o tempo de descanso, o que contribui para a melhora do meu desempenho.

Então é isso galera, espero continuar treinando bem e vou postando algumas fotos de vez em quando para vocês ficarem atualizados sobre o meu treino aqui na altitude.

Abraços”

Esse foi o alô do Brandonn diretamente de La Loma, no México. Fiquem ligados 😉

treino piscina

preparo físico

paisagem

musculação

About the Author

By leogdeus / Administrator on Jan 31, 2015

No Comments

Leave a Reply