Treinamento especializado

Foto: LD Sports
Foto: LD Sports
Olá pessoal,
Hoje a equipe do Leo teve um dia duro de trabalho e muito proveitoso.
Fizemos um trabalho de avaliação do programa de treinamento e no final, não poderíamos deixar de registrar o momento com algumas fotos.
A pouco o Leo fez uma breve retrospectiva de sua trajetória desportiva, e sobre 2014 disse que foi um ano sem grandes competições em piscina longa, porém foi o melhor da sua carreira, considerando que atingiu quase todos os objetivos tanto em tempos e quanto em conquistas. Isso foi fruto de muito treino e de um planejamento bem definido e executado, pois na competição alvo, o Pan-Pacific, foi vice-campeão tendo conquistado a prata e melhorado seus tempos, algo que estava há mais de 3 longos e duros anos estacionado. Além disso, fez o que poucos nadadores conseguem fazer, que é nadar 2 vezes para 1.55 baixo no mesmo dia, o que lhe rendeu o 6º lugar no ranking mundial de 2014.
Hoje o Leo dividiu com sua equipe multidisciplinar a sua vontade de que em 2015, do “QUERO MAIS”!!! Pois está perto do topo e agora, mais que nunca, precisa do trabalho, da dedicação e do apoio de toda sua equipe para juntos alcançarem o lugar mais alto.
Também como nadador de provas de meio fundo (200m e 400m) o Leo disse precisa do apoio da CBDA para realizar os dois treinamento em altitude,  para que seu trabalho seja continuado e alcance os resultados esperados tanto no Panamericano 2015, como no Mundial de Natação 2015 – Kazan. Ao final, ele agradeceu a todos e disse que em 2015 os convocou para trabalharem e fazer de tudo que for preciso, pois fará tudo com sua dedicação para conquistar os seus objetivos.
É isso pessoal,
Manteremos vocês sempre informados.
Equipe LD Sports.
Foto: LD Sports
Foto: LD Sports
Foto: LD Sports
Foto: LD Sports
Foto: LD Sports
Foto: LD Sports

About the Author

By leogdeus / Administrator on Jan 22, 2015

No Comments

Leave a Reply