UM CURTA METRAGEM

Que emoção!

PASSOU O FILME DA MINHA VIDA - Foto Satiro Sodré

Fala pessoal

Hoje estou aqui para agradecer em primeiro lugar a DEUS pelas glórias e conquistas, bem como a todas as pessoas que torceram e torcem por mim.

Agradeço também aos profissionais que fazem parte da minha atual equipe de treino e ainda àqueles que já trabalharam comigo, me orientaram, me ensinaram, enfim ajudaram na construção de um sonho olímpico.

Sobre o Mundial de Shagai, posso dizer  que foi a melhor competição que disputei até hoje. Foi uma grande experiência em minha vida e a melhor sensação que ja senti na carreira esportiva. Tentar explicar o que estou dizendo eu realmente não sei (rss), mas foi muito bom o que vivi.

Numa breve retrospectiva da preparação para este mundial 2011, muita coisa aconteceu, pois foi mudança de clube, de estrutura para os treinamentos, montagem e adaptação a nova equipe, além de tudo que eu passei e chegar onde cheguei e fazer o que eu determinei para mim, aquilo que eu acreditava, tanta luta e esforço não apenas meu, mas também o de minha família, tantas horas de treino, de dor, de dedicação e tudo isso resultou naquele momento de meu choro e no abraço que dei em meu técnico Aberto Silva (Albertinho) ao terminar a prova dos 200 metros borboleta .

Vou confidenciar a vocês que no momento em que eu vi o meu tempo de 01:55” 55 no placar, passou um filme de curta metragem em minha mente e não consegui me conter: muito emocionado,  chorei mesmo pra valer.

Algumas pessoas podem até dizer algumas coisas sobre a preparação psicológica e num primeiro momento não entender um excepcional resultado do atleta na eliminatória, e um resultado discreto na semi-final. Sem problemas, pois o torcedor tem mais é que torcer mesmo e cobrar dos atletas, das comissões técnicas envolvidas com o esporte e cobrar melhores resultados.  Penso que  as cobranças são normais, pois o esporte é doação, envolvimento, comprometimento e acima de tudo paixão.

Reconheço  que preciso melhorar e que ainda tenho muito o que crescer  e amadurecer no esporte, porém estou convicto de que saí dessa competição de cabeça erguida, muito feliz e querendo o gosto de muito mais.

Saibam que isto é só o começo, pois estou disposto a treinar ainda mais e mais para chegar ao topo.

“Eu vou conseguir”.

Àqueles que sempre dão uma passadinha por aqui no blog, fiquei um tempinho fora de serviço em virtude de concentração que precisei ter, das dificuldades de comunicação que encontramos, e do longo período de viagem e envolvimentos que tivemos.

É isso ai pessoal queria falar um pouquinho desse maravilhoso momento em minha vida e dividir com vcs, que são fundamentais para o meu crescimento, não só como atleta mas como pessoa.

Mais uma vez muito obrigado por tudo, pois todos vocês são especiais e importantes para mim. =)

Leonardo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Ago 04, 2011

Comments (7)

  • Lucas Camargo

    Parabenssss cupuaçu!!!!! Que esta seja apenas mais uma de suas conquistas!!! go go olimpicss!!!! Abração

  • Nyara da cunha

    Primo você já é um vencedor!!Temos muito orgulho de suas vitórias pessoais fora dos pódios e sabemos a dedicação dos seus pai e da sua irmã! Torcemos muito por ti! Te amamos!!bjus da prima fã!
    Ny

  • Cida Hirota

    Tenha certeza, que todo seu esforço e sucesso, hoje e dos dias que virão, fazem parte nao so da sua vida,mas age com uma grande energia, motivadora e transtormadora na vida de outros atletas e suas familias, que começam agora a viver e compartilhar a natação.
    Muito obrigada, por existir e dar o seu melhor

    Cida

  • Palloni

    Parabéns Léozinhoww!!
    Mando muito bem lá, e ta mandando muito aqui no blog tbm!!!
    abraaaço!!!

  • FABY LOVE

    parabens leo vc merece tdo de melhor…

  • Tia Dora

    Léo, nós, que tivemos a oportunidade de conviver com você por um bom tempo, sabemos que esses frutos que está colhendo são o resultado de um trabalho sério, de dedicação e esforço seu e de sua família. Outros momentos virão, com alegrias ainda maiores, você merece! Eu e Filipe estamos muito felizes… e com saudades.

Leave a Reply