Uma semana incrível – Pan-Americano 2015

Jogos Pan-americanos, Toronto 2015Foto: Satiro Sodré

Jogos Pan-americanos, Toronto 2015

Foto: Satiro Sodré

AAAEEEEEE!!!!

Galera, hoje eu não poderia estar mais feliz!! Cheguei em casa!!!! Eu adoro viajar, conheci Toronto, que é uma cidade encantadora, mas não há lugar como a nossa casa.

Esses últimos 10 dias, foram dias inesquecíveis. Realizei um dos meu grandes sonhos e dessa vez, sem o caos da touca né.. rssss.. e para melhorar, com recorde Pan-Americano. Venci os 200m borboleta com 1:55:01, o melhor tempo da minha vida \o/

Foi eletrizante!!! Nadei bastante, tive que fazer força, principalmente porque estou muito cansado, descansei pouco, porque estou visando meu mundial, em Kazan, daqui alguns dias.

Depois disso, encarei os 200m costas… Outra prova difícil. Fiquei um pouco para trás, mas na última piscina eu dei a vida!!! Eu fui para Toronto para fazer o meu melhor e não aceitei nada menos do que isso. Fiquei em terceiro com um tempo bom, 1:58:27. Para finalizar minha participação no Pan, nadei os 400m livre, outra prova de raça… comigo é sempre assim!! rrrsssss… Se não tem emoção, não tem Leo de Deus na água. Fechei com o bronze também, 3:50:30.

Só tenho a dizer que foi uma semana maravilhosa, nadei bem, feliz, foram algumas das braçadas que dei para chegar até o meu objetivo. E depois de tanto esforço, vejo as mensagens de vocês me parabenizando, de força, para eu seguir em frente, todo mundo me apoiando… Com certeza esse carinho que recebi de todos vocês é uma das principais fontes de energia que tenho!!! Agradeço a Deus por todos esse momentos, por ter minha família comigo e a torcida de vocês todos os dias e a todo instante!!

Masssssssss não fui só eu quem nadou bastante para defender o Brasil não… A seleção INTEIRA está de parabéns… Todos os dias fizemos o nosso melhor e a consequência: medalhas, recordes quebrados e a segunda colocação no quadro geral de medalhas da natação \o/ Isso mesmo… EUA – 1º / BRA – 2º / CAN – 3º… Fora isso, teve Thiago Pereira brilhando e dando orgulho para todos nós, sendo o maior medalhista de todos os Pans, a nossa preciosa e forte Etienne Medeiros, fazendo história como a primeira mulher do Brasil a conquistar uma medalha de ouro em Jogos Pan-Americanos, Brandonn de Almeida que destruiu tudo com o recorde Mundial Júnior dos 400m medley, Thiago Simon nos 200m peito com uma vitória inédita e recorde também, Felipe França e Lima – estamos bons de peito no Brasil em, Joanna Maranhão, Henrique Rodrigues, nossos revs fortes e assim… Todos nós!!!!!!! GENTE, FOI DEMAIS!!!!!!!

Estamos todos de parabéns!!!!

Quero agradecer de coração a todos pello carinho e torcida de vocês, grande parte da minha motivação vem das mensagens que venho recebendo há meses!!! Vocês fazem das minhas vitórias as de vocês também!!! E obrigado também a Deus, que sempre iluminou o meu caminho para que chegasse até aqui!!!

Quem está na torcida para o Mundiais?!?!?!?! \o    VAIIIII BRASILLLLL

Vamos com força que amanhã é segunda e o treino não para…

Leo de Deus

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=a_zFieMVrAU[/youtube]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=SAx6Ni7S08s[/youtube]

About the Author

By leogdeus / Administrator on Jul 19, 2015

No Comments

Leave a Reply