Visão de Atleta – Campeonato Brasileiro Júnior

imagem principal

 

Fala pessoal,

 

Hoje começa o novo quadro do meu blog, o “Visão de Atleta”. Com ele, espero dividir a minha visão, fazendo alguns comentários sobre nossos atletas brasileiros nas principais competições  do ano. Sempre que possível irei nessas competições, fazendo vídeos, fotos, interagindo com os atletas. E final de semana que vem estarei em Santos…

Bom, achei legal os resultados dos 100m costas, tivemos os atletas Natalia de Lucca, que mesmo não fazendo sua melhor marca porque teve um ano desgastante de muitas competições, quebrou o recorde da competição, 2’03″09, e Gustavo Louzada que nadou na casa dos 55″, e posso dizer por experiência própria que isso é bem difícil de fazer… Rssss. Nos 800m livre Viviane Eichelberger nadou muito e também quebrou o recorde do campeonato, com 08:45.18, e melhorando seu tempo.

brandonn 1500
Foto: Satiro Sodré

Também tivemos a impressionante marca do Brandonn Pierry no 1500m livre (15’22”), que quebrou meu recorde que já durava 6 anos (15’27”). Ele começou a prova mais comedido e fechou forte, para nada mais, nada menos que 57″ nos últimos 100m livre… Monstro demais rsssssss. Fico feliz de saber que meu recorde agora pertence a um colega de equipe, de clube e atleta da LD Sports.

Parabéns galera e vamos para a segunda etapa

Leo de Deus

About the Author

By leogdeus / Administrator on Nov 20, 2014

No Comments

Leave a Reply